sábado, 5 de setembro de 2009

Rescaldo Dinamarca-Portugal


Mais uma vez Portugal volta a desiludir, desta vez frente à Dinamarca, com quem já havia perdido há um ano para o apuramento do Mundial. Hoje, é verdade, não perdemos mas isso não chega, precisava-mos da vitória e ela fugiu-nos de uma maneira incrível. Tivemos 30 e muitos remates e em 90 minutos conseguimos marcar através de um grande cabeceamento de Liedson que nem precisou de saltar. Liedson respondeu a todos os críticos só como ele sabe, com um golo fundamental para continuar a alimentar o sonho da África do Sul.
Portugal hoje só se pode queixar de si próprio mas é verdade que Carlos Queiroz mesmo a perder deixou Pepe em campo o tempo todo o que não beneficia nada, já que Portugal precisa é de um jogador que saiba construir e não de um homem que nem pode jogar devido ao seu comportamento condenável que teve na época transacta.
No geral todos os jogadores jogaram bem. Bruno Alves, quanto a mim tem um erro grave de marcação no golo dinamarquês. Duda esteve muito bem na esquerda e Pepe está visto que não pode nunca jogar naquela posição. Deco esteve muito bem na 1ª metade mas no segundo tempo apagou-se, já Ronaldo esteve intermitente.
Agora o Prof. Carlos Queiroz tem de jogar contra a Hungria no 4x4x2 losango porque está visto que é a melhor táctica para Portugal. Esperemos que o professor não invente e esperar que a Suécia escorregue porque agora já não dependemos só de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário