quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rescaldo Hungria-Portugal

A primeira das três finais já foi ganha. A Suécia ganhou nos últimos minutos com um auto-golo contra Malta, e a Dinamarca foi empatar a uma bola no terreno da Albânia.
Portugal não fez uma grande exibição mas cumpriu com os objectivos mínimos, marcou cedo e não sofreu golos. Pepe aos 10 minutos da primeira parte desferiu uma cabeçada que só parou no fundo das redes da Hungria. A partir daí Portugal tentou dominar a partida mas nem sempre foi eficaz nessa tarefa. No inicio da segunda parte Deco saiu lesionado e a equipa ressentiu-se um pouco. Portugal ainda dispôs de várias oportunidades, só Ronaldo falhou dois golos que não costuma falhar. Portugal viu-se obrigado a terminar o jogo na sua área e a defender o chuveirinho feito pelos húngaros.

A destacar a exibição de Pepe, que esteve muito bem durante toda a partida, tendo não só marcado o único golo do jogo mas também jogou e fez jogar. Ronaldo continua desencontrado dos golos na Selecção.
A esperança ainda continua e a próxima jornada será decisiva, já que temos um Portugal-Hungria e um Dinamarca-Suécia, que serão decisivos para ver quem vai carimbar o passaporte para em Julho estar na África do Sul.


O grupo está agora assim organizado:
1ºDinamarca 18 pontos
2ºSuécia 15 pontos
3ºPortugal 13 pontos
4ºHungria 13 pontos
5ºAlbânia 7 pontos
6ºMalta 1 ponto

Sem comentários:

Enviar um comentário