segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Consumo de Queijo aumentou drásticamente em Portugal
























O consumo de queijo teve um aumento brutal nestes últimos meses com o pico no dia de ontem.

Segundo dados da comissão nacional de eleições referentes às legislativas do dia de ontem podemos concluir que o povo português tem a memória curta. Na minha tentativa de encontrar a resposta para este facto pensei logo no ditado popular, que diz que quem come muito queijo perde a memória. Agora se esta minha teoria mirabolante não for a realidade, então temos o caso bastante grave porque nesse caso a culpa é do Serviço Nacional de Saúde pois devido às longas filas de espera em oftalmologia temos um país totalmente cego que não viu o que aconteceu neste país nos últimos 4 anos.

PS: Mas sinceramente acho que é masoquismo

3 comentários:

  1. Tou de acordo a 100% contigo. O povo endoidou todo. by: Alberto João Jardim (este sim, um grande Homem)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu discordo, e teremos 4 anos pela frente para vermos quem tem razão.

    Fan number one

    ResponderEliminar
  3. Cada um tem a sua opinião e tem todo o direito de a expressar por isso mesmo respeito qualquer comentário e espero que ninguém leve a mal a minha opinião. Daqui a 4 anos logo conversamos.

    ResponderEliminar